quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tambaqui, Tambacú e Pacú. Só bitelos!

Olá amigos pescadores, esta matéria é para quem gosta dos "redondos". Vamos mostrar os tambas capturados pela nossa equipe em diversas datas, pesqueiros, iscas e táticas.Espero que gostem!


Vamos começar com esse belo tambacu capturado no Pesqueiro Córrego das Antas em Glicério - SP. Usando uma bóia foguete de 75 gramas, um chicote de linha mono filamento 0,60, um anzol circle hook 4/0 e um pintinho inteiro como isca, Nando conseguiu em meio a infestação de tilápias fisgar esse belo exemplar!


O próximo, fisgado por Fernanda, foi capturado no Pesqueiro Lago Azul em Mogi-Guaçu - SP. Utilizando uma bóia foguete de 50 gramas, um chicote de linha mono filamento 0,60,  um anzol circle hook 3/0 e queijo mussarela como isca.





 
E com toda sua experiencia, Tio Rogério engatou um belo exemplar que lhe rendeu alguns minutos de uma briga intensa e cheia de adrenalina! No meio da escuridão, usando um foguete de 80 gramas, chicote de 30 cm, anzol 4/0 e cabeça de pintinho como isca, Tio Jiraya garante mais um "troféu" no Pesqueiro Corrego das Antas em Glicério - SP.




E finalizando, Matheus vem cheio de moral com seu belo Tambacú capturado no Pesqueiro Taquari em São Roque - SP.  Com uma isca bastante comum, o famoso Dangô (ou beijinho) arremessado de fundo, ele teve uma bela fisagada e ótimos minutos de briga intensa!






É isso ae amigos pescadores, essa foi nossa matéria dedicada a esses belos "redondos" que fazem a alegria de todos nós.
Fiquem ligados em nosso blog, em breve postaremos uma nova matéria sobre as tão desejadas PIRARARAS. Vocês não perdem por esperar!

Ótima pescaria a todos e Fiquem na PAZ DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário